| Tweet |
|
6 |
Clique e veja diversos assuntos interessantes
Presente pra você!!! Medicina Alternativa Clique Aqui
Total de visitas: 213971
Quando Mike completou 65 anos, ele estava acima do peso. Pela dieta rigorosa, ele verteu quilos extras, mas perdeu mais peso; ele também perdeu sua energia e vitalidade. Ele estava sempre exausto e seus amigos, vendo seu rosto magro e cansado, preocupados com sua saúde.
Quando se ofereceu para um determinado programa de condicionamento físico, dois anos depois, ele havia devolvido 25 libras extras. Após 6 meses de exercício e alguma força de vontade na mesa de jantar, Mike emagreceu novamente. Desta vez, ele se sentiu melhor do que nunca, cheio de energia e brilhando de boa saúde.
O que fez a diferença? A primeira vez que Mike perdeu peso; a segunda vez que ele perdeu gordura. A distinção é importante. Segundo a pesquisa, uma grande parte do peso perdido apenas com a dieta é tecido ativo, como músculo e tecido conjuntivo, enquanto uma fração menor é excesso de gordura. O exercício tem o efeito oposto. Aumentou sua massa magra e diminuiu seu excesso de gordura.
O mesmo acontece com a celulite. A maioria das pessoas pensa que as celulites estão presentes apenas em pessoas obesas. É por isso que às vezes associam celulite com gorduras e obesidade.
Na verdade, mesmo que a celulite se refira à cadeia de "células adiposas" e "tecidos conjuntivos subcutâneos" abaixo da camada da pele, ela nunca deve ser associada a pessoas gordas ou obesas. De fato, muitas pessoas têm celulite, mas não são gordas.
Na realidade, ninguém sabe a principal razão pela qual algumas pessoas acumulam celulite. No entanto, existem alguns fatores que os especialistas em saúde estão considerando, como a estrutura das células de gordura ou o veneno que entrou no corpo. Alguns especialistas dizem que isso pode ser causado por algumas alterações hormonais no corpo. Mas nada disso provou causar celulite.
No entanto, a única razão principal pela qual a maioria dos casos de celulite é generalizada nas mulheres é que os tecidos conjuntivos das mulheres são mais rígidos e firmes que os homens. Portanto, sempre que uma mulher engorda, as células adiposas tendem a inchar e aumentar. Ele cria uma aparência saliente na pele, produzindo uma aparência de "casca de laranja".
Por esse motivo, as mulheres são mais propensas à celulite que os homens. É por isso que é importante que as mulheres sejam mais cuidadosas com o corpo, pois têm maiores chances de acumular celulite.
Gorduras e Celulite
Com os muitos casos de pessoas obesas com celulite no corpo, a maioria acredita que a celulite é causada por ser muito gorda.
Mesmo que nem todos os obesos desenvolvam celulites, o excesso de peso pode realmente desencadear o desenvolvimento de celulites. Isso ocorre porque muita gordura sob a pele tende a empurrar o tecido conjuntivo, criando uma tensão sobre a pele. Assim, as celulites se formam.
No entanto, isso ainda depende da estrutura das células. Se a estrutura celular de um indivíduo não inibe a tendência de aumentar ou expandir, mesmo que os depósitos de gordura se acumulem, não haverá celulite.
Portanto, a coisa mais importante a lembrar aqui é manter os tecidos conjuntivos firmes e fortes e evitar o acúmulo de gorduras em excesso, a fim de evitar o desenvolvimento da celulite.
Como Inicie um programa de rotina de exercícios.
Transformar comida em gordura parece fácil demais para a maioria de nós. Perder gordura é muito mais difícil e, para conseguir isso, temos apenas três alternativas: (1) diminuir a ingestão de alimentos e manter a atividade constante; (2) aumentar a atividade e manter constante a ingestão de alimentos; ou (3) combine as duas abordagens: dieta e exercício.
A atividade física pode ajudar a reverter os resultados da inatividade. Uma hora de exercício vigoroso queima de 300 a 600 calorias. Se você também cortar de 300 a 500 calorias no menu diário, também poderá perder peso a uma ou duas libras por semana.
Sem exercício, você precisaria comer de 500 a 1.000 calorias por dia para perder o mesmo número de libras em uma semana. Exercício não é para todos que estão com excesso de gordura, no entanto. A pessoa com obesidade grave deve se exercitar apenas sob supervisão médica para evitar tensão no sistema cardiovascular e no tecido conjuntivo. E ninguém deve restringir drasticamente a ingestão de alimentos sem consultar um médico.
Recorrer a esse tipo de atividade só vai piorar. Lembra o que aconteceu com Mike? Ele achava que, quando começasse a fazer dieta, acabaria perdendo todo o excesso de gordura que acumulara. O problema é que ele perdeu esses tecidos conjuntivos ao invés de excesso de gordura.
Para pessoas propensas a celulite, este será um problema maior. A perda de tecidos conjuntivos, em vez de gordura, por uma dieta rigorosa, só pode tornar a pele mais propensa a problemas maiores, mas as células adiposas ainda estão lá. Isso significa apenas que o problema não está resolvido.
Portanto, se você quiser perder essas celulites, seria melhor perder essas gorduras primeiro. A idéia aqui é queimar essas gorduras, aumentando seu metabolismo em 7,5% a 28% a mais do que a taxa normal.
É por esse motivo que o exercício é um fator importante na perda de celulite. Portanto, para um corpo mais livre de celulite, sempre
| Tweet |
|
6 |
Clique e veja diversos assuntos interessantes
Presente pra você!!! Medicina Alternativa Clique Aqui