| Tweet |
|
5 |
Clique e veja diversos assuntos interessantes
Presente pra você!!! Medicina Alternativa Clique Aqui
Total de visitas: 213981
Uma das maneiras mais exigentes e viáveis de eliminar a quantidade de açúcar no sangue, eliminar os perigos de "doenças cardiovasculares" e animar a saúde e o bem-estar em geral é o exercício.
Apesar disso, no mundo inativo de hoje, onde quase todos os trabalhos indispensáveis podem ser realizados on-line, da cadeira ergonômica em frente a um computador ou com uma linha de mensagens em fluxo contínuo de uma máquina de fax, o exercício pode ser um argumento difícil de vencer acabou.
O Peso do Exercício
Todos devem se exercitar, mas os especialistas em saúde nos dizem que apenas 30% da população dos Estados Unidos recebe os trinta minutos recomendados de atividade física diária e 25% não são ativos. De fato, acredita-se que a inatividade seja um dos fatores principais para o tratamento da diabetes tipo 2 nos EUA, porque a inatividade e a obesidade promovem resistência à insulina.
A boa notícia é que nunca é tarde para se mexer e o exercício é uma das maneiras mais fáceis de começar a controlar o diabetes. Para pessoas com diabetes tipo 2, em particular, o exercício pode melhorar a sensibilidade à insulina, diminuir o risco de doença cardíaca e promover a perda de peso.
Diabetes tipo 2
O diabetes está em ascensão. O número de pessoas diagnosticadas com diabetes a cada ano aumentou 48% entre 1980 e 1994. Quase todos os novos casos são diabetes tipo 2, ou início de adultos, do tipo que se move na meia-idade. Os sintomas do diabetes tipo 2 incluem aumento da sede, apetite e necessidade de urinar; sentir-se cansado, nervoso ou com dor de estômago; visão turva; formigamento ou perda de sensibilidade nas mãos.
As causas do diabetes tipo 2 são complexas e não completamente compreendidas, embora a pesquisa esteja descobrindo novas pistas em ritmo acelerado.
No entanto, já foi comprovado que uma das razões para o boom do diabetes tipo 2 é o aumento da cintura e a tendência para um estilo de vida mais inativo e confuso nos Estados Unidos e em outros países desenvolvidos. Na América, a mudança foi marcante; somente nos anos 90, a obesidade aumentou 61% e diagnosticou diabetes em 49%.
Por esse motivo, os especialistas em saúde incentivam aqueles que já têm diabetes tipo 2 a começar a empregar as maravilhas que o exercício pode fazer por eles. Sem exercício, as pessoas tendem a se tornar obesas. Uma vez obesos, têm maiores chances de acumular diabetes tipo 2.
Hoje, os EUA O Departamento de Saúde e Serviços Humanos relata que mais de 80% das pessoas com diabetes tipo 2 estão clinicamente acima do peso. Já é tempo de as pessoas, infligidas com diabetes tipo 2 ou não, começarem a praticar essas atividades de salto e alongamento.
Introdução
A primeira ordem de negócios com qualquer plano de exercícios, especialmente se você é um lentista "tingido de lã", é consultar o seu médico. Se você tiver fatores de risco cardíacos, o profissional de saúde pode querer realizar um teste de estresse para estabelecer um nível seguro de exercício para você.
Certas complicações diabéticas também determinam que tipo de programa de exercícios você pode adotar. Atividades como levantamento de peso, corrida ou ginástica aeróbica de alto impacto podem representar um risco para as pessoas com retinopatia diabética devido ao risco de mais danos nos vasos sanguíneos e possível descolamento de retina.
Se você já pratica esportes ou se exercita em qualquer lugar, ainda será benéfico discutir sua rotina regular com o seu médico. Se você estiver tomando insulina, pode ser necessário tomar precauções especiais para evitar hipoglicemia durante o treino.
Comece devagar
Para quem tem diabetes tipo 2, sua rotina de exercícios pode ser tão simples quanto uma caminhada noturna rápida pelo bairro. Se você não foi muito ativo antes, comece devagar e suba. Passear com o cachorro ou sair no quintal e ancinho. Suba as escadas em vez do elevador. Estacione na parte de trás do estacionamento e caminhe. Cada pouquinho funciona, de fato, realmente ajuda muito.
Em apenas 15 a 30 minutos diários, o exercício de bombear o coração pode fazer uma grande diferença no controle da glicose no sangue e no risco de desenvolver complicações diabéticas. Uma das maneiras mais fáceis e baratas de se mover é iniciar um programa de caminhada. Tudo o que você precisa é de um bom par de sapatos bem ajustados e de apoio e uma direção para entrar.
Na verdade, você não precisa gastar muitas despesas com as caras "associações de academias" ou o dispositivo de saúde mais atualizado para começar a bombear essas gorduras. O que você precisa é a disposição e determinação para começar a se exercitar para ter uma vida mais saudável e sem diabetes tipo 2.
Os resultados seriam as recompensas mais doces do esforço que você exerceu.
| Tweet |
|
5 |
Clique e veja diversos assuntos interessantes
Presente pra você!!! Medicina Alternativa Clique Aqui