Criar um Site Grátis Fantástico

O álcool não tem valor alimentar

O álcool não tem valor alimentar

 O álcool não tem valor nutricional e é extremamente limitado em sua ação como agente corretivo. Dr. Henry Monroe diz: "Todo tipo de substância empregada pelo homem como alimento consiste em açúcar, amido, óleo e matéria glutinosa, misturados em várias proporções. Eles são projetados para o suporte da fibrina animal, albume e a caseína é empregada para construir a estrutura, enquanto o óleo, amido e açúcar são usados ??principalmente para gerar calor no corpo ”.

Agora está claro que, se o álcool é um alimento, será encontrado um ou mais dessas substâncias. Deve haver um dos elementos nitrogenados encontrados principalmente em carnes, ovos, leite, vegetais e sementes, dos quais a carne animal é construída e reparada como lixo ou os elementos carbonáceos encontrados na gordura, amido e açúcar, nos quais o calor é consumido e força são evoluídas.

"A distinção desses grupos de alimentos", diz o Dr. Hunt ", e suas relações com as capacidades de produção de tecidos e evolução de calor do homem, são tão determinadas e comprovadas por experimentos em animais e por vários testes de experiência científica, fisiológica e clínica, que nenhuma tentativa de descartar a classificação prevaleceu. Para traçar uma linha reta de demarcação como um meio de limitar um ou outro a aquecer e forçar a produção através da combustão comum e negar qualquer poder de intercambiabilidade sob demandas especiais ou em meio a um suprimento defeituoso de uma variedade, de fato, insustentável. Isso não invalida o fato de que podemos usá-los como pontos de referência confirmados ".

Como essas substâncias, quando absorvidas pelo corpo, são assimiladas e como geram força, são bem conhecidas pelo químico e fisiologista, que é capaz, à luz de leis bem estabelecidas, de determinar se o álcool possui ou não um alimento. valor. Durante anos, os homens mais habilidosos da profissão médica deram a esse assunto o estudo mais cuidadoso e ingeriram álcool em todos os testes e experimentos conhecidos, e o resultado é que foram, de comum acordo, excluídos da classe dos tecidos. construção de alimentos. "Nós nunca", diz o Dr. Hunt ", viu apenas uma sugestão de que poderia ter agido, e esse foi um palpite promíscuo. Um escritor (Hammond) acredita que é possível que" de alguma forma "entre em combinação com os produtos da decomposição nos tecidos e" sob certas circunstâncias. pode render seu nitrogênio para a construção de novos tecidos. ' Nenhum paralelo em química orgânica, nem qualquer evidência em química animal, pode ser encontrada para cercar esse palpite com a aréola de uma hipótese possível.

Dr. Richardson diz: "O álcool não contém nitrogênio; não possui nenhuma das qualidades dos alimentos para a construção de estruturas; portanto, não é um alimento em nenhum sentido, por ser um agente construtivo em construindo o corpo ". Dr. W.B. Carpenter diz: "O álcool não pode fornecer nada que seja essencial para a verdadeira nutrição dos tecidos". Dr. Liebig diz: "Cerveja, vinho, bebidas espirituosas etc. não fornecem nenhum elemento capaz de entrar na composição do sangue, da fibra muscular ou de qualquer parte que seja a sede do princípio da vida". Dr. Hammond, em suas Tribune Lectures, em que defende o uso de álcool em certos casos, diz: "Não é demonstrável que o álcool seja convertido em tecido". Cameron, em seu Manuel of Hygiene, diz: "Não há nada no álcool com o qual qualquer parte do corpo possa ser nutrida". Dr. E. Smith, F.R.S., diz: "O álcool não é um alimento verdadeiro. Ele interfere na alimentação". Dr. T.K. Chambers diz: "É claro que devemos deixar de considerar o álcool, como em qualquer sentido, um alimento".

"Não detectando esta substância", diz o Dr. Hunt, "quaisquer ingredientes que produzam tecidos, como podemos rastrear nos alimentos das células, nem qualquer evidência na experiência de fisiologistas ou nos experimentos de alimentos, não é maravilhoso que, em não devemos encontrar nem a expectativa nem a realização do poder construtivo ".

Não encontrando nenhum álcool a partir do qual o corpo possa ser construído ou o seu lixo fornecido, é o próximo a ser examinado quanto à sua qualidade de produção de calor.

Produção de calor.
------------------

"O primeiro teste usual para um alimento que produz força", diz o Dr. Hunt ", e aquilo a que outros alimentos dessa classe respondem, é a produção de calor na combinação de oxigênio com ele. Esse calor significa força vital e é, em grande parte, uma medida do valor comparativo do alimento. Se examinarmos as gorduras, os amidos e os açúcares, podemos rastrear e estimar os processos pelos quais eles evoluem e se transformam em energia vital, e descobrimos o consumo de diferentes alimentos. carbono por união com oxigênio é a lei, que calor é o produto e que o resultado legítimo é força, enquanto o resultado da união

Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese

Rating: 2.7/5 (1117 votos)


ONLINE
4






Clique e veja diversos assuntos interessantes


  Presente pra você!!! Medicina Alternativa  Clique Aqui





Total de visitas: 213960